Conserto de Torneira por Encanador em São Paulo - Hidrotex (11) 4114-4004

Serviço de conserto de torneira em São Paulo

 

Será que é tão necessário o conserto de torneira? Sem pensar muito, já podemos nos sentir incomodados com o pinga-pinga que ouvimos das gotas que caem de um torneira que requer conserto. Mas, já parou para pensar quanto pesa na sua conta de água este desperdício?

Em cima destas perguntas, em relação ao conserto de torneira que temos como propósito da criação deste post. E claramente do ampliamento de serviços de encanadores da Hidrotex 24h, que já se encontra há mais de 40 anos no mercado, solucionando esta dor de cabeça e conscientizando milhares de pessoas em São Paulo.

Antes de entrarmos no assunto em questão, preciso deixar à disposição, de todos que estão sofrendo por falta de conserto de torneira, é claramente de outras soluções definitivas e melhorias do seu encanamento em São Paulo, que são os serviços prestados pela Hidrotex 24h.

Antes de continuarmos no assunto principal sobre conserto de torneira. Aqui ficará para  você o devido contato da Hidrotex 24h. Que poderá ser contatado por meio de ligação ou caso ache melhor de mensagens via WhatsApp. O atendimento é de altíssima qualidade e sem dúvida irá agradar. Para isso, só utilizar um desses números indicados aqui em baixo:

(11)  4114-4004 | (11)  94893-1000 | (11)  5082-3587 | (11)  5562-5139 | (11)  94808-2000 | (11) 95019-1000 | (11)  4112-9000  | (11)  4214-2000

 

 A matemática não falha. Veja o prejuízo na sua conta de água.

 

Sabemos claramente que vazamentos de canos, e torneiras que requerem que sejam consertadas, é um dos motivos do aumento da conta de água, sem o seu devido uso.

Vamos então fazer uma média de gasto de água, em uma situação de gotejamento de uma torneira, por falta de conserto de torneira, ,leva desperdício de 46 litros de água por dia em média, ou seja 1380 litros mensais.

Se for um caso de vazamento de 2 milímetro de água, pode ser calculado como gasto de cerca de 4,140 litros mensais. Se for o caso de 4 milímetros o desperdício já irá passar bem mais do dobro, chegando a média de 13.260 litros mensais.

Já estamos colocando o terror, irei colocar uma situação mais agravante, um buraco de 2 milímetros em um encanamento pode chegar a um desperdício de 3,2 mil litros por dia, para encerrar isso que dizer 96 mil litros de água.

Já sentiu a dor no seu bolso, não é?

 

Como evitar essa conta alta final do mês, com conserto de torneira?

 

Em primeiramente, percebeu goteira em uma das suas torneiras, é necessário que seja realizado o conserto de torneira. Isso pode ser realizado por você, a questão que fica, será, ou melhor, as questões. O que preciso? Que ferramenta utilizar? Como fazer? Onde conseguir o material? Aí por diante…

Já percebeu a dor de cabeça, o gasto de tempo e talvez, até casos de desperdício de dinheiro, ocorrido por comprar materiais errôneos e desnecessários. Para isso se encontram soluções de serviços de conserto de torneira, através de encanadores ou mesmo bombeiros hidráulicos.

Este serviço pode ser acordado através de um serviço único, no caso conserto de torneira ou dentro de um pacote, tudo isso deve ser acertado com devido profissional.

 

Quais são os benefícios de contratar serviços de conserto de torneira?

 

  1. Solução de problemas: Se a sua torneira estiver vazando, o conserto realizado por um profissional pode ajudar a resolver de forma rápida e eficiente, ainda com a devida qualidade que somente a experiência garante.
  2. Economia de água: Vazamentos de torneira podem ser responsáveis por grande parte do desperdício de água em uma casa. O conserto adequado garantirá a economizar água e reduzir as contas de água.
  3. Melhoria da funcionalidade: Se a sua torneira estiver com problemas, pode ser difícil controlar a vazão de água ou alterar a temperatura. O conserto irá de  facto melhorar a funcionalidade da torneira.
  4. Segurança: O profissional terá total capacidade de resolver o problema, e os problemas relacionados a ela, como, vazamento ou quebra.

 

Em resumo, contratar um serviço de conserto de torneira pode ajudar a resolver problemas, economizar água, melhorar a funcionalidade e garantir a segurança.

 

Quais são os locais de cobertura dos serviços de conserto de torneira da Hidrotex 24h? E seus horários de atendimento.

 

O atendimento da Hidrotex 24h, estar à sua disposição 24h por dia e 7 dias da semana. Podendo ser classificados como: situações gerais ou mesmo emergenciais. As prestações dos serviços para realização de serviços de encanador na Grande São Paulo em situação emergências, são realizadas pela maravilhosa equipe disposta em sempre atender nos serviços de encanador 24 horas.

Por termos total ciência que não há momentos para que possa ocorrer aquela emergência com o seu encanamento, por isso nos leva a deixar sempre em alerta a nossa equipe de encanador 24 horas para que possa dar o devido socorro, até sendo pela necessidade de um conserto de torneira.

Em relação à cobertura Hidrotex, relacionadas aos serviços para do seu conserto de torneira. O atendimento é realizado pela maravilhosa equipe de bombeiro hidráulico na Grande São Paulo. Que você pode conferir aqui em baixo:

Cidade Tiradentes, Capão Redondo, Raposo Tavares, Pari, Socorro, Ipiranga, Parelheiros, Vila Sônia, São Lucas, Guaianases, São Miguel Paulista, Iguatemi, Morumbi, Cidade Ademar, Ponte Rasa, Jardim Paulista, Santa Cecília, Moema, Jaçanã, Lapa, José Bonifácio, Vila Jacuí, São Rafael, Cursino, Jardim Ângela, Limão, Vila Leopoldina, Vila Curuçá, Tatuapé, Tucuruvi, Ermelino Matarazzo, Perdizes, Vila Formosa, Água Rasa, Tremembé, Itaquera, Perus, Lajeado, Sapopemba, Itaim Bibi, Jardim Helena, Vila Prudente, Santana, Brás, Cachoeirinha, República, Marsilac, Campo Grande, Pinheiros, Vila Mariana, Vila Medeiros, Cidade Líder, Cidade Dutra, Carrão, Pedreira, São Mateus, Santo Amaro, Consolação, Sacomã, Parque do Carmo, Mooca, Grajaú, Vila Matilde, Saúde, Pirituba, Sé, Freguesia do Ó, Bela Vista, Penha, Itaim Paulista, Jaguara, Jardim São Luís, Jaguaré, São Domingos, Jabaquara, Rio Pequeno, Campo Limpo, Alto de Pinheiros, Casa Verde, Belém, Liberdade, Butantã, Cangaíba, Cambuci, Vila Maria, Brasilândia, Bom Retiro, Vila Andrade, Mandaqui, Campo Belo, Aricanduva, Barra Funda, Artur Alvim, Anhanguera, Jaraguá e Vila Guilherme.

Não encontra o seu distrito para receber os serviços de encanador com objetivo para o seu conserto de torneira da Hidrotex 24h? Não se preocupa se não consta nesta lista, no entanto se encontra próximo de algum desses distritos da Grande São Paulo.

Não entre em desespero, muito menos ansioso. Só, entra em contato com a nossa equipe de atendimento, através de mensagem via WhatsApp ou mesmo ligando, através de um dos números da central de atendimento:

(11)  4114-4004 | (11)  94893-1000 | (11)  5082-3587 | (11)  5562-5139 | (11)  94808-2000 | (11) 95019-1000 | (11)  4112-9000  | (11)  4214-2000

Hidrotex desentupidora 24h

Entre em contato conosco